Ex-Sport, o zagueiro Adryelson já tem futuro praticamente definido: o Botafogo. O defensor está livre no mercado depois de acionar o Sport na Justiça do Trabalho por pagamentos atrasados. A informação foi divulgado pelo jornal O Povo e confirmada pela reportagem do Blog.
O atleta já está no Rio de Janeiro para fazer exames médicos nesta segunda-feira (18), data que abre a janela de transferências internacionais. Ainda segundo apuração, contrato com o Fogão deve ter duração de três anos. Tentamos contato com Eduardo Cornacini, empresário de Adryelson, mas não tivemos retorno.
Juba no Botafogo? veja o que disse o empresário do atleta
Sport x Vila Nova: veja as informações das equipes para o confronto
Adryelson esteve no no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos na última temporada, mas voltou ao Brasil depois que o clube não acionou a cláusula de opção de compra. Assim, ficou livre para assinar com qualquer clube.
Após deixar o Oriente Médio, no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, mas voltou ao Brasil depois que o clube não acionou a cláusula de opção de compra.
RELEMBRE O CASO ADRYELSON
O Sport procurou o Coimbra, clube que possui 35% dos direitos de Adryelson, e o clube preferiu manter a porcentagem do atleta, abrindo mão de receber valor da negociação. No início de junho, o Leão recebeu a notificação que dava um prazo de 48h para quitação dos valores, em torno de R$ 1 milhão.
A juíza Ana Catarina Magalhães de Andrade Sá Leitão determinou a expedição de atestado liberatório em 48 horas com pena de multa diária de R$ 30.000,00.