O atacante Hugo Cabral provocou o Náutico, adversário do Santa Cruz no próximo domingo (15/1), no Arruda, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após o empate por 1×1 contra o Afogados na noite desta quinta-feira (12/01), o atacante, que foi vaiado ao ser substituído no segundo tempo, se referiu ao rival com um termo pejorativo.
“A gente sabe como é jogar no Santa, não consegui fazer um bom jogo e a cobrança é grande. Torcedor tem direito de criticar, faz parte. Graças a Deus a gente conseguiu pelo menos o empate diante de uma boa equipe que é o Afogados e domingo já tem clássico. Hoje não foi um bom dia pra mim, mas a ‘barbie’ vai pagar no domingo”, disse o jogador em entrevista à beira do gramado ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.
Ex jogador do Náutico, o atacante do Santa Cruz, Hugo Cabral, fez uma provocação com fala homofóbica após o empate com o Afogados. No próximo domingo, a cobra coral tem clássico contra o timbu no Arruda. pic.twitter.com/03rTWdMOmA
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) January 13, 2023
O Clássico das Emoções será no próximo domingo (15/1), também no estádio do Arruda. Vale a pena relembrar que Hugo Cabral já defendeu a camisa do Náutico, em 2013.