Por Edson Junior
O volante Emerson Souza estreou na última rodada, em partida contra o Nacional/PB, jogo que terminou empatado em 2×2. Agora, o volante está na expectativa de atuar com o apoio do torcedor do Santa Cruz no Arruda. Quando atuava pelo Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, atuou contra a equipe coral e se mostrou impressionado com o apoio da torcida.
Confira os preços dos ingressos para Santa Cruz x Sousa
“Joguei contra na Copa do Nordeste, ali tinha umas 15 mil pessoas e já foi um ambiente hostil de jogar contra. Depois, no último jogo em casa, com 30 mil, foi um dos motivos por eu estar aqui hoje. Espero que no próximo jogo tenha muito mais torcida para eu viver isso do meu lado. Contra, foi complicado jogar, então, espero que seja ao meu favor”.
Na última partida, entrou no segundo tempo, e a equipe coral com um jogador a mais, esteve duas vezes à frente do placar mas acabou cedendo o empate nos minutos finais. Para o próximo jogo contra o Sousa/PB no Arruda, o atleta espera uma equipe com mais maturidade para que erros como esse não voltem a ocorrer.
“Para nós foi um resultado negativo, como se fosse uma derrota. Infelizmente, são coisas do futebol, acontece. Esperamos que não aconteça mais. Faltou maturidade, um pouco mais de experiência em saber lidar com o resultado”.
A equipe tricolor encara o Sousa/PB no próximo sábado (03) às 16h no Arruda, pela 5° rodada da Série D.
Recém-chegado, o volante Emerson Souza foi apresentado e falou da expectativa de fazer seu primeiro jogo diante do torcedor tricolor 🎥🐍#VemProArruda #AvanteSanta pic.twitter.com/taAoY1iPVh
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) May 30, 2023