Por Edson Junior
O Sport no mês de julho já realizou duas partidas (Vasco no Rio e Londrina em Recife) e a sequência de partidas e viagens em curto espaço de tempo continua, uma maratona para a equipe rubro negra que briga para voltar ao G4 da competição.
Sport vive semana decisiva para contratações; veja possíveis reforços
Justiça concede rescisão de contrato para Adryelson e atleta pode acertar com outros clubes
Após a vitória contra o Londrina no último sábado (9), a equipe enfrenta o Operário-PR na próxima quinta-feira (14), volta ao Recife para na segunda-feira (18) enfrentar o Vila Nova na Ilha do Retiro. Depois contará com poucos dias de preparação até a viagem para São Luís, para jogar contra o Sampaio Corrêa na sexta-feira (22), por fim encerrando o mês volta ao Recife para enfrentar o Guarani na quinta-feira (28), na Ilha do Retiro.
BASTIDORES NO AR! 🎬
Dia de Sport do começo ao fim: Fan Fest, recepção do elenco, Ilha do Retiro rugindo e vitória. Vem ver Sport 2×0 Londrina pelas lentes da TV Sport: https://t.co/t7Oc9CGGtd pic.twitter.com/mNEnuuzCwC
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 11, 2022
Com pouco tempo para treinos e o desgaste das partidas e viagens, a comissão técnica do Leão terá o desafio de conseguir manter o grupo em um bom nível físico para conseguir os resultados necessários visando voltar ao grupo dos 4 melhores colocados da Série B e evitar problemas de lesões, como o caso de Giovanni que saiu sentindo dores ainda no primeiro tempo contra o Londrina e Kayke que também sentiu dores e foi substituído na primeira etapa contra o Vasco.
Bom dia, torcida! 🗓 Hoje tem início o mês de julho e temos seis desafios pela frente, começando já no domingo. Bora com tudo! pic.twitter.com/KoRUtkAjrl
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 1, 2022