Por Felipe Holanda
Rhaldney está de saída do Náutico. Após várias negociações, foi anunciado pelo Atlético-GO para o restante da temporada. A equipe da Rosa e Silva receberá R$ 1 milhão pela transferência, além de permanecer com 22,5% dos direitos econômicos do volante.
O Clube Náutico Capibaribe informa a venda do volante Rhaldney ao Atlético-GO. O atleta viaja nesta terça-feira (12) para Goiânia. pic.twitter.com/8ZfTVleNOX
— Náutico (@nauticope) July 11, 2022
O contrato de Rhaldney com o Dragão terá duração de três temporadas. Os Presidentes dos clubes, Adson Batista e Diógenes Braga, acertaram os últimos detalhes da negociação, finalizada nesta segunda-feira (11).
RHALDNEY NO NÁUTICO
Rhaldney chegou ao Náutico com 15 anos, quando começou a atuar na escolinha do CT Wilson Campos. Pouco mais tarde, foi integrado às categorias de base, onde conquistou o Campeonato Pernambucanos Sub-17, despontando como um atleta de muito futuro.
Ao todo, disputou mais de 100 jogos com a camisa alvirrubra, tendo conquistado os títulos estaduais de 2020 e 2021. Também foi peça importante no acesso e título nacional de 2019, quando o Timbu sagrou-se campeão da Série C.
O Atlético Clube Goianiense e o Clube Náutico Capibaribe estão entrando em acordo para a venda do volante Rhaldney. Os Presidentes dos clubes Adson Batista e Diógenes Braga acertaram os últimos detalhes da negociação do atleta que chega ao Dragão com contrato de 3 temporadas.+ pic.twitter.com/DuRL8aSEgG
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) July 11, 2022