Por Edson Junior
O Santa Cruz tem interessados na aquisição da SAF do clube e um grupo vem sendo comentado. O grupo encabeçado pelo atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. A informação foi divulgada inicialmente pelo NE45.
O clube através de comunicado oficial, negou que esteja com tratativas avançadas para negociar a SAF do clube, mas confirma que houve contato do grupo e de outros grupos interessados.
Santa Cruz oficializa a contratação do meia Nadson
Ariel Pingo ressalta motivação em chegada ao Santa Cruz e relembra trabalho com Felipe Conceição
O clube também afirmou que segue na tentativa de reestruturar o time e na busca por um investidor, e assumiu o compromisso de divulgar qualquer negócio concreto através dos canais oficiais do clube.
Confira a nota na íntegra do clube coral
O Santa Cruz Futebol Clube informa que, na noite desta quinta-feira (20), recebeu com surpresa a notícia divulgada por um veículo de comunicação, informando que o clube haveria um pré-contrato assinado para a negociação da SAF com um grupo de investidor.
O Clube vem, por meio desta, informar que recebeu contato de diversos grupos interessados em analisar as condições para a aquisição de participação na SAF do Santa Cruz, dentre os quais o grupo mencionado na matéria. Salientamos, também, compromisso firmado com mais de um grupo interessado mediante contrato de confidencialidade (NDA) para a simples troca de informações entre as partes.
Porém, não houve quaisquer avanço nas tratativas preliminares e – tampouco -, a assinatura de qualquer instrumento preliminar ou de caráter vinculante, que pudesse ensejar a publicação da matéria em questão. Menos ainda através de veículo de comunicação de fora do Estado de Pernambuco. A Diretoria Executiva do Santa Cruz segue firme no propósito de reestruturar o Clube, tanto no âmbito da Recuperação Judicial em curso, quanto por meio de parceria com investidor da SAF, que compartilhe com a visão de futuro do clube.
Assumimos o compromisso de divulgar qualquer negócio concreto através dos nossos canais oficiais de comunicação, tão logo haja a formalização de qualquer negócio que envolva o seu processo de reestruturação.