Por Edson Junior
O zagueiro Marcelo Ajul, destaque na Copa São Paulo de 2023, acionou o Sport na Justiça do Trabalho pedindo rescisão indireta de contrato, alegando atrasos no pagamento de FGTS e de salário. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal NE45.
Sport acerta contratação do zagueiro Alisson Cassiano que estava na Ferroviária-SP
Sport também entra com pedido de recuperação judicial; veja os motivos
A ação está avaliada em R$ 211.620,21 somando atrasados e valores até o fim do contrato que é válido até o dia 1° de maio de 2025. O Sport ainda não foi notificado porém está ciente do caso e iniciou a reunião de documentos no clube. Em entrevista para o NE45, o presidente do clube, Yuri Romão afirmou que o clube não deve FGTS e nem salário ao jogador.
Através das redes sociais, o Sport disse que está tranquilo e seguro que a manobra do jogador não será acolhida pela justiça, uma vez que não há margem de atraso para embasar a ação ingressada.
O Sport Club do Recife vem posicionar-se acerca do pedido de rescisão indireta do atleta Marcelo Ajul. O Clube está tranquilo e seguro que a manobra do jogador não será acolhida pela justiça, uma vez que não há margem de atraso para embasar a ação ingressada.
— Sport Club do Recife (@sportrecife) March 21, 2023
CBF define data do sorteio da 3° fase da Copa do Brasil
PERFIL
Marcelo Ajul tem 20 anos e chegou ao clube em 2020. O atleta se destacou pela versatilidade, fazendo as funções de zagueiro, lateral direito e volante. Atuou apenas uma vez na equipe profissional em 2021, no Campeonato Brasileiro quando o Sport empatou por 0x0 contra a Chapecoense. Marcelo Ajul foi o capitão do Sport na última Copa São Paulo.