Por Edson Junior
O Santa Cruz encarou o Ferroviário na última quarta-feira (08) no estádio Presidente Vargas. A equipe coral saiu na frente com gol de Pipico, porém no segundo tempo Ciel e Erick Pulga fizeram os gols da virada da equipe cearense.
Santa Cruz sai na frente e sofre a virada contra o Ferroviário na Copa do Nordeste
Na entrevista após o jogo, o treinador Ranielle Ribeiro falou em falta de competência para definir a partida e lamentou os erros individuais da equipe.
“Não tivemos competência para definir o jogo. Criamos várias oportunidades e, por erros individuais, demos o resultado ao Ferroviário. Uma coisa é tomar gols pela imposição do adversário. Outra é tomar como tomamos, principalmente o primeiro, da forma como foi cedido o escanteio. Isso não condiz com o nosso trabalho, com o que almejamos para a temporada. Temos que pedir desculpas ao torcedor”.
Copa do Nordeste: Grupo A já tem classificados; Grupo B tem briga boa
Ranielle também disse que em sua visão, o Santa Cruz controlava a partida quando estava vencendo, porém a desatenção defensiva e a falta de tranquilidade no setor ofensivo atrapalharam o time tricolor no jogo.
“Os erros, se vocês enxergarem bem como surgiram, foram depois de um ataque do Ferroviário em que roubamos a bola, com condição de realizar o contra-ataque. Não foi uma pressão, mas sim um erro individual”.
“Se a gente não tivesse criado, chegado, teríamos condições de ficarmos preocupados (ofensivamente). Não vejo que seja falta de treinamento (de finalização), mas sim falta de capricho para definir”.
#CopaDoNordeste – 2ºT | ⌚47' | Ferroviário 2×1 Santa Cruz.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 8, 2023