Por Felipe Holanda
Agora é oficial: Jobson está de volta ao Náutico. Após “novela” na negociação com o Santos, de onde vem por empréstimo, o atleta foi anunciado oficialmente neste sábado (9) e deu suas primeiras palavras como reforço alvirrubro.
“Quando tive a oportunidade voltar eu fiquei muito feliz com o convite. O Roberto Fernandes falou um pouco comigo. Conheço a torcida do Náutico, já tive o prazer de ver a nação gritando, comemorando nosso título em 2018. Então, quando meu empresário me ligou eu não pensei duas vezes. Até tive outras propostas, mas aqui eu me sinto em casa”, falou Jobson em entrevista à assessoria de imprensa do Náutico.
Após quatro anos, Jobson está de volta ao Náutico. Seja bem-vindo de volta, meu camisa 7⃣! 🙏🇦🇹🐭 pic.twitter.com/cISv2vY7zC
— Náutico (@nauticope) July 9, 2022
Jobson terá uma série de reencontros nos Aflitos. Além de Roberto, Thiago Ennes, Robinho e Bruno também estiveram presentes na conquista de quatro anos atrás, quando o Timbu derrotou o Central por 2 x 1, na Arena de Pernambuco, e se sagrou campeão Pernambucano.
“Quando eu cheguei aqui parecia que eu nunca tinha saído. Perguntaram dos meus filhos, então todo mundo (do grupo) me recebeu bem. Não vejo a hora de pode estrear e ajudar o Náutico”, adicionou.
JOBSON PELO NÁUTICO
Jobson defendeu o Náutico entre os anos de 2017 e 2018, sendo peça fundamental no meio de campo Timbu. Pelo Alvirrubro, disputou 34 partidas e marcou três gols, sendo um pelo Estadual e outro pela Copa do Nordeste, além de balançar as redes também na Série C do Brasileiro.
Revelado pelo Palmeiras, onde foi pouco aproveitado, Jobson deixou o Timbu após ser negociado com o Red Bull Brasil, chegando ao Santos em 2019. No Peixe, assinalou três tentos e distribuiu uma assistência.