Por Edson Junior
O Náutico se reapresentou nesta segunda-feira (05) para iniciar a pré-temporada visando 2023. A equipe passará por uma grande reformulação no elenco após a última temporada que acabou colocando o Timbu na Série C do Brasileiro.
Náutico começará sua pré-temporada com grupo incompleto e segue de olho no mercado
A situação do meia Jean Carlos ainda não foi resolvida. O atleta tem contrato com o clube, porém por conta do alto salário, e da queda de orçamento do clube para 2023, o Náutico pretende negociar o jogador.
Victor Ferraz se reapresenta nesta terça-feira (06/12) no Náutico
O executivo de futebol, Nei Pandolfo, falou na manhã desta segunda-feira (05) na reapresentação do Náutico, sobre a situação do atleta.
“Jean Carlos tem contrato com o clube, vai se apresentar, existem propostas que ainda não se concretizaram, nós estamos trabalhando junto ao atleta e seu empresário, para que essa situação se resolva o mais rápido possível. Se o atleta não tiver uma proposta concreta, ele retorna e se apresenta ao clube”.
Sobre a forma de negociação do atleta, Nei Pandolfo afirmou que ainda não existe uma definição se será negociado por empréstimo ou em definitivo.
“Não temos uma definição, porque depende muito do interesse da equipe, se existe essa equipe, se é uma equipe do exterior, tudo isso precisa ser definido pelo seu empresário junto com o atleta”.