Por Edson Junior
O atacante Everton Brito vem sendo um dos poucos destaques do Náutico na campanha que culminou no rebaixamento à Série C. O atleta foi um dos últimos reforços para a Série B após disputar a Série D pelo Paraná Clube. No Náutico o atleta fez 11 partidas e marcou 3 gols e deu 2 assistências na competição.
Grupo de Oposição pede renúncia do presidente do Náutico
Em entrevista o atacante afirma que está focado nos últimos jogos e ainda não sabe se permanecerá no clube para o próximo ano.
“Eu estou deixando para o meu empresário cuidar disso. Estou focando nos últimos jogos. Temos tempo para renovação ou algo assim. Ainda não chegou nada para mim de renovação”.
Maurício é mais um atleta que solicita rescisão no Náutico
O Náutico está na última colocação com 30 pontos e já está rebaixado à Série C do próximo ano e tem mais duas partidas para cumprir na Série B, contra a Chapecoense no próximo sábado (29) e contra a Ponte Preta na rodada final. O atleta afirmou que o grupo tem o objetivo de terminar o campeonato fora da última colocação e que essas últimas partidas vale a honra.
“Tento dar meu máximo em todos os jogos. Não queria ser rebaixado, mas temos que ser profissionais. Vale a nossa honra. Tem também (o incentivo) de não terminar em último lugar”.
Geuvânio solicita desligamento e não faz mais parte do elenco do Náutico
O atleta avaliou o seu período no clube, onde apesar do pouco tempo conseguiu boas atuações apesar do desempenho da equipe ao longo da competição e destacou que vem recebendo o carinho dos torcedores.
“Foi difícil na questão do rebaixamento, mas para mim vem sendo bom. Venho recebendo carinho dos torcedores. Eu gosto muito do ambiente”.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (29) contra a Chapecoense às 19h na Arena Condá.