Por Edson Junior
O goleiro Bruno Lopes estreou com a camisa do Náutico na última partida realizada na sexta-feira (14) contra o Novorizontino no interior de São Paulo. Porém a equipe alvirrubra acabou sofrendo uma goleada por 6×0 que deixou a situação do clube extremamente delicada na competição.
Humilhado, Náutico passa vexame e perde do Novorizontino por 6×0
Após a partida, o treinador Dado Cavalcanti em entrevista coletiva tratou de defender o goleiro da equipe que vinha atuando no time sub 20 e isentou o atleta de culpa pelos gols sofridos na partida.
“O Bruno fez uma partida tranquila, ele foi seguro em todos os momentos. Ele não teve participação nenhuma nos gols tomados. A maioria dos gols, se não todos, foram dentro da área, em confrontos no 1 contra 0, dois contra um, bola cruzada na área”.
“É a junção de muita coisa”, diz Victor Ferraz após Náutico levar 6×0 do Novorizontino
Dado Cavalcanti elogiou o goleiro pelas saídas e reposições, além de ressaltar que o arqueiro não deve ser marcado pela “fatalidade” ocorrida na estreia como profissional.
“Ele mostrou segurança, tranquilidade nas saídas, reposições. Nós não podemos marcar essa estreia do Bruno por essa fatalidade da quantidade de gols que ele tomou, não teve participação nenhuma, tem uma carreira inteira pela frente, vai ser mais utilizado, ganhar cancha, experiência e seguir a vida”.
“A gente sai derrotado no campo e moralmente”, diz técnico do Náutico Dado Cavalcanti
O Náutico volta a campo no próximo domingo (23) às 16h contra o Grêmio no estádio dos Aflitos.
|NOV 6×0 NAU – 45' 2° T| Fim de jogo#NOVxNAU
— Náutico (@nauticope) October 15, 2022