Por Marcos Leandro
Após o empate por 0x0 com o Tombense no último sábado (15/10), que levou a Ponte Preta a 45 pontos, garantindo a permanência da Macaca na Série B no ano que vem, o técnico Hélio dos Anjos desabafou nas redes sociais.
Humilhado, Náutico passa vexame e perde do Novorizontino por 6×0
“A gente sai derrotado no campo e moralmente”, diz técnico do Náutico Dado Cavalcanti
O treinador, na foto ao lado do auxiliar e filho Guilherme dos Anjos, citou o ano difícil que teve, mas que estava satisfeito pelo resultado final obtido. “Ano difícil no meu trabalho. Estou feliz por pequeno objetivo conquistado pela @pontepreta. Orgulho de estar aqui. São 38 anos de profissionalismo e consistência. Aqueles que tentaram denegrir nossa imagem choram e lamentam pela própria incompetência! Vida que segue Feliz!!!
Ano difícil no meu trabalho.Estou feliz por pequeno objetivo conquistado pela @pontepreta. Orgulho de estar aqui.São 38 anos de profissionalismo e consistência.Aqueles que tentaram denegrir nossa imagem choram e lamentam pela própria incompetência! Vida que segue Feliz!!! pic.twitter.com/wRDcb0Cim2
— Hélio dos Anjos (@Helio_dos_Anjos) October 15, 2022
NÁUTICO
Após livrar o Náutico do rebaixamento ano passado, Hélio dos Anjos foi demitido do Náutico no começo desta temporada, em fevereiro, após uma polêmica envolvendo exatamente Guilherme dos Anjos. Desde então, o clima entre Hélio e a cúpula alvirrubra ficou estremecido.