Por Edson Junior
O zagueiro Rafael Thyere voltou a ser titular na última partida contra o Grêmio, após o resultado negativo, o Sport entra em campo na próxima quarta-feira (28) para enfrentar o Náutico em um clássico onde só a vitória interessa para as duas equipes.
Giovanni fala em importância da vitória para o Sport no clássico e mantém confiança no acesso
O Sport briga pelo acesso e uma vitória é fundamental para encostar no G4. Já o Náutico precisa desesperadamente da vitória para tentar escapar da degola.
Para Rafael Thyere, independente da situação do Náutico no campeonato, será um jogo difícil e pregou respeito ao adversário.
“Acho que independente da situação do nosso adversário, é um clássico. Como você falou é um jogo difícil, tenso, muito brigado”.
Sport cai para oitavo lugar; veja distância para o G4 da Série B
O zagueiro também falou sobre o foco da equipe na preparação para o jogo, e falou sobre o clássico do primeiro turno que terminou empatado em 1×1 nos Aflitos.
“E já tive oportunidade de jogar alguns no primeiro turno. Onde, na minha visão, fizemos um bom jogo. Perdemos algumas oportunidades, terminamos tomando o empate ali. Mas eu acho que não importa. Como eu falei, acho que o nosso foco maior tem que ser na preparação, na forma que vamos nos preparar para enfrentar o adversário”.
CBF antecipa data do confronto entre Sport x Náutico
Sport e Náutico se enfrentam na próxima quarta-feira (28) às 21h45 na Ilha do Retiro pela 32° rodada da Série B.
Rubro-negros iniciaram a preparação para o próximo jogo: dia 28, às 21h45, tem Clássico dos Clássicos na Ilha do Retiro. pic.twitter.com/SsfI5gLQJa
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 23, 2022