Por Edson Junior
O goleiro Dênis que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, realizou cirurgia na última terça-feira (13) no Real Hospital Português. Ele que chegou para suprir a saída de Maílson que foi negociado com o futebol árabe e veio com status de titular da equipe, só retorna aos gramados na próxima temporada.
Sport lança terceiro uniforme em alusão a Holanda em campanha da Umbro
Antes de chegar ao Sport, o atleta estava atuando fora do país desde 2019, onde passou pelo Gil Vicente e no ano de 2020 foi eleito pelo jornal português Record como o melhor goleiro da competição.
Por último estava no Aris da Grécia, onde atuou em apenas sete partidas no clube grego. No Sport fez apenas uma partida, na vitória do Leão por 1×0 contra a Chapecoense na Ilha do Retiro, antes da lesão no último treino antes da partida contra o Novorizontino.
Direção do Sport faz críticas à arbitragem; confira o pronunciamento
Dênis foi diagnosticado dias depois com a lesão e após sua saída, Saulo assumiu a titularidade na meta rubro negra. Após passar por cirurgia o atleta recebeu alta e iniciou na última quinta-feira (15), o tratamento junto ao departamento médico do Sport.
O goleiro Denis, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, realizou a cirurgia na terça-feira e recebeu alta. O atleta iniciou o tratamento junto ao Departamento Médico do Clube nesta quinta.
O Sport agradece o Real Hospital Português por toda a assistência! pic.twitter.com/3hmmNcT5p3
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 15, 2022