Por Edson Junior
O Náutico venceu o Ituano por 2×0 na última sexta-feira (02/09),porém com o andamento da rodada e a vitória dos adversários diretos do Timbu na competição, a distância para sair do Z4 segue sendo de sete pontos.
Náutico faz 2×0 no Ituano e renova esperança de evitar rebaixamento
O volante Souza em entrevista afirmou que o grupo não vem pensando em cálculos e vem focando no jogo a jogo para livrar o Timbu da queda.
“Procuramos trabalhar mais, ver onde erramos para consertar e somar pontos. Não podemos parar e pensar nessa matemática. Estamos esperançosos para sair dessa situação. Precisávamos da vitória para ter mais tranquilidade para trabalhar. A pressão é grande. Vamos para casa e não conseguimos dormir depois de um jogo em que o resultado não foi favorável”.
Dado Cavalcanti comemora vitória do Náutico e diz: “Precisamos fazer dos Aflitos uma arma”
O volante também falou que vinha se cobrando e que demorou um pouco para conseguir o ritmo e ajudar a equipe na competição.
“A cobrança em time grande sempre existe. Estava me cobrando para melhorar mais a cada jogo. Estava um tempo parado e demorei a entrar em ritmo. Agora estou bem melhor, ajudando a equipe”.
Veja as colocações de Sport e Náutico na Série B no final da 28ª rodada
O Náutico segue na última colocação com 24 pontos, sete a menos que o CSA que está na 16° colocação com 31 pontos. O Timbu volta a campo na próxima sexta-feira às 21h30 contra o Brusque no estádio dos Aflitos. Mais um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento, já que o Brusque é o 15° colocado e também tem 31 pontos.
Se liga nos dias e horários pra troca de ingressos 👇
🗓 Quarta-feira (7) e quinta-feira (8)
📍Sede: 9h às 17h
📍Timbushop dos shoppings Recife, RioMar, Guararapes e Tacaruna: das 10h às 22h— Náutico (@nauticope) September 4, 2022