Por Edson Junior
O coordenador técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, em entrevista a Jorge Soares no programa Momento Esportivo da Rádio Clube confirmou que o Santa Cruz está acertado com os atletas Jefferson Feijão e Arthur Santos para prorrogar o contrato visando a próxima temporada.
Presidente Antônio Luiz Neto fala do futuro do Santa Cruz
“Ontem conversamos com os empresários desses dois jogadores, do Jefferson Feijão e também do Arthur, praticamente está tudo definido. Os jogadores já estão com os contratos acredito que já todos eles. O Rogério (Guedes) que resolveu praticamente essa outra parte, mas nós acertamos, conversamos com os empresários e ficou tudo alinhado com os dois jogadores a sequência para o ano de 2023”.
Jefferson Feijão fez 5 partidas com a camisa coral, passou a ter sequência no time após a saída conturbada de Edson Ratinho do clube. Arthur Santos chegou na reta final da primeira fase da Série D e fez apenas 4 partidas porém as suas atuações agradaram a diretoria e comissão técnica.
Zé Teodoro também falou sobre Daniel Pereira que pertence ao XV de Piracicaba e o clube tem interesse em manter o atleta.
“O Santa Cruz tem um limite, o Santa Cruz se interessa, só que o mercado tem outros jogadores desse nível. Acredito que agora, nesse momento a gente tem que ver se o jogador tem interesse em ficar. Se ele realmente quer ficar tem que abrir mão de algumas coisas. Vai ser conversado, o Rogério (Guedes) deve conversar, o pessoal do XV de Piracicaba qualquer coisa eu estou lá perto para fazer uma visita. Agora se for para o Santa Cruz pagar empréstimo, querer comprar o jogador aí o clube não tem interesse. Aí o jogador deve retornar ao seu clube de origem”.
Zé Teodoro fala sobre erros da temporada do Santa Cruz
Santa Cruz tem interesse na permanência de Anderson Ceará para 2023
O coordenador técnico também foi questionado se irá viajar para resolver pessoalmente a questão do Daniel Pereira e afirmou que vai visitar alguns clubes observando jogadores.
“Eu vou viajar justamente para fazer visitas, ir atrás de algumas situações nos clubes onde eu tenho as portas abertas. Para tentar como eu fiz na época que comandei o Náutico, trouxe Marco Antônio lá de São Paulo, ver alguns clubes do interior que tem jogadores a nível que eu sei que vem pra cá e jogam o campeonato regional. Agora o Rogério (Guedes) que é o diretor (de futebol) ele vai conversar, se tiver algum problema vamos tentar ver se consegue o empréstimo”.