Por Edson Junior
Após a derrota por 1×0 para o Tocantinópolis no último domingo (14), que ocasionou a eliminação da equipe coral na Série D, o clima era de muita tristeza entre os jogadores do Santa Cruz. Os atletas ficaram abalados com o resultado que deixa o clube mais um ano na Série D. O lateral Dudu Mandai em entrevista à Rádio Jornal após a partida desabafou e pediu desculpas a torcida tricolor.
“É uma sensação de morte. Tínhamos um objetivo. Dói muito não conseguir esse objetivo. Ainda mais porque tomamos um gol no fim do jogo. Em nome do grupo, só tenho que pedir desculpa para a grande torcida coral”.
Santa Cruz sofre gol no fim, perde do Tocantinópolis e está fora da Série D
O volante Arthur Santos também ficou muito abatido após a eliminação da competição e lamentou as chances desperdiçadas nas duas partidas, onde o Santa Cruz empatou em 0x0 no Arruda antes da partida do último domingo.
“É difícil falar neste momento. Foram dois jogos que enfrentamos, dominamos, criamos mais, tivemos mais posse de bola. Isso que nos deixa frustrados. Criamos e não conseguimos fazer o gol. Em uma bola, o que eles queriam, fizeram o gol”.
Martelotte: frustração pela eliminação do Santa Cruz e futuro indefinido
O Santa Cruz que volta a campo na seletiva da Copa do Nordeste que ainda não tem data definida para acontecer, a equipe coral volta a disputar a Série D em 2023.
#MataMata – Fim de jogo | Tocantinópolis 1×0 Santa Cruz.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) August 14, 2022