Por Marcos Leandro
O técnico Marcelo Martelotte não escondeu a decepção pela eliminação da Série D do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz perdeu por 1×0 do Tocantinópolis (TO) neste domingo (14/8), no jogo de volta das oitavas de final da competição.
#MataMata – Fim de jogo | Tocantinópolis 1×0 Santa Cruz.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) August 14, 2022
O tricolor, além de não ter mais como lutar pelo acesso para a Terceira Divisão, não tem mais calendário para disputar nesta temporada. O próximo compromisso é a seletiva para a Copa do Nordeste de 2023, que será disputada ainda nesse ano.
“O sentimento é de frustração pelo jogo e pala desclassificação. O adversário jogou pela bola parada e tentando levar para os pênaltis. Não tirando os méritos deles, mas analisando o jogo, não merecíamos perder. Tivemos o domínio do meio de campo. Mas futebol nos aprontou essa de deixar a gente fora da principal fase do campeonato”, enfatizou o treinador do Santa Cruz.
Com contrato até o final de outubro, Marcelo Martelotte evitou falar no seu futuro no Arruda. “Não tem nada definido de futuro. Estávamos concentrados nessa classificação. Tenho prazer grande de trabalhar no Santa Cruz. Fico tão abatido quanto o torcedor. Vim em uma situação difícil, contornamos as situações e conseguimos voltar a acreditar na classificação. Vamos sentar com mais calma e pensar”, finalizou Martelotte.