Por Edson Junior
O Náutico está em uma situação difícil na Série B do Campeonato Brasileiro, afundado na zona de rebaixamento, ocupando a última posição e acumulando seis derrotas consecutivas. O volante Jobson em entrevista falou sobre o momento que o clube vive e a adaptação dos novos contratados.
Jean Carlos desfalca o Náutico contra o CRB
“Ninguém gostaria de viver esse momento. Tem jogadores que chegaram há pouco tempo, tem jogadores que estavam há muito tempo sem jogar… Então a gente está tentando fazer o que pode, tentando entrar no ritmo o quanto antes, fazer as coisas que Elano pede o quanto antes pra começar a ganhar, começar a pontuar e sair dessa zona”.
Náutico: Elano fala em não procurar culpados e pede mais competitividade ao time
O volante também falou que esse momento só será revertido com trabalho e responsabilidade para reverter o momento turbulento que o clube alvirrubro atravessa na competição.
“Acho que neste momento agora é trabalhar, a gente ver realmente quem é homem pra poder assumir, entrar dentro de campo e resolver o problema, que é o que a gente quer”.
O treino desta segunda-feira (8) foi no CT do @Retrofcbrasil, no bairro de Aldeia, em Camaragibe. 📍
A mudança no local da atividade se deu por conta de um tratamento feito com herbicidas no gramado do CT Wilson Campos. 🇦🇹🐭
📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/cjeGD4PjgK
— Náutico (@nauticope) August 8, 2022
O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o CRB às 19h no estádio dos Aflitos, visando voltar a vencer para quebrar a sequência de derrotas e deixar a última colocação do campeonato.