O empate por 0x0 com o Tocantinópolis, diante de 40 mil torcedores no Arruda neste domingo (7/8), frustrou os tricolores. A massa coral queria ver o time abrir vantagem no duelo válido pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Veja um raio-x do Tocantinópolis, adversário do Santa Cruz
Vice-Presidente do Tocantinópolis afirma que é um sonho eliminar o Santa Cruz
O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, reconheceu que o resultado não foi o melhor possível, mas fez questão de ressaltar que a decisão está totalmente em aberto. O jogo de volta, que vai decidir quem avança às quartas de final será no próximo domingo (14/8), no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis.
Ver essa foto no Instagram
Quem vencer segue sonhando com o acesso à Série C. “Não foi para isso que preparamos o time. Definimos de maneira errada, finalização e último passe. Mas a disputa segue aberta após esse empate. Nosso time é experiente, falei isso contra o Retrô, que também tinha essa caráter eliminatório. Temos condições de jogar, vencer e se classificar”, reforçou Martelotte.
Vale a pena lembrar que, no confronto da fase anterior, diante do Retrô, o Santa Cruz também empatou por 0x0 na partida de ida, no Arruda, vencendo a volta por 2×1 na Arena de Pernambuco.