Por Felipe Holanda
O Náutico de Elano chegou à segunda derrota seguida. O algoz da vez foi o Bahia, que venceu por 3 x 0, deixando o Timbu ainda mais afundado no Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de lamentar o revés, o comandante alvirrubro exigiu que alguns erros sejam corrigidos na sequência do campeonato.
Náutico estuda a venda de Carlão e deve ser recompensado financeiramente
Náutico estuda a venda de Carlão e deve ser recompensado financeiramente
“A gente é funcionário do Náutico e é pago para isso. Eu assumi o barco aí no meio caminho, mas não tem problema nenhum. Eu tô junto aí para que eu comandante assuma esse risco. Dentro do campo é procurar trabalhar pra corrigir esses erros que estão nos ocasionando as derrotas”, destacou.
Há uma semana no clube, Elano já parece ter conhecido as principais fragilidades do Náutico. Ao menos, é o que discursa. O treinador valorizou também o potencial do adversário, mas voltou a falar da questão psicológica.
“É sempre difícil enfrentar o Bahia aqui, em qualquer situação. A gente sabe que não fizemos um jogo ruim, mas quando estamos nessa situação e sofremos um gol da maneira que sofremos, há uma pressão muito grande. Tivemos oportunidades, mas cometemos erros e temos que corrigir. Competimos mais no jogo de hoje, foi um ponto positivo, mas tomamos três gols depois dos 25 minutos de jogo”, lamentou o treinador após a partida.