Antes do confronto entre Sport x Internacional que aconteceu no último domingo (25), às 16h, na Ilha do Retiro, pela 10° rodada da Série A do Brasileiro, a Polícia Militar de Pernambuco conseguiu prender 166 integrantes da torcida organizada do Sport, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro do Espinheiro.
António Oliveira exalta atuação do Sport contra o Internacional: “Fez um jogo com qualidade”

De acordo com o comunicado da Polícia Militar, os membros da organizada saíram de Casa Amarela (no Recife), Ouro Preto (em Olinda) e Jardim Paulista (Paulista), promovendo pânico nas ruas no trajeto até o estádio rubro-negro. Com os suspeitos foram encontrados dois rojões, uma soqueira, 210 ml de Loló, 22 porções de cocaína e 10 invólucros de maconha.
Sport empata com o Inter e segue sem vencer no Brasileirão
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, onde foram realizados os 166 Termos de Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s).
Vale lembrar que durante o Campeonato Pernambucano, membros da organizada do Sport estiveram envolvidos em uma barbárie contra integrantes da torcida organizada do Santa Cruz, horas antes do clássico das Multidões, no dia 01 de fevereiro.