Um confronto importante valendo a liderança do Grupo A3. O Santa Cruz enfrenta o América/RN na próxima sexta-feira (09), no Arruda. As duas equipes têm a mesma pontuação, porém o time potiguar leva vantagem nos critérios de desempate.
Confira primeira parcial de ingressos vendidos para Santa Cruz x América/RN pela Série D

Em entrevista, o volante Pedro Favela que foi titular na estreia contra o Treze/PB e no último jogo contra o Santa Cruz/RN, comentou sobre a disputa por posição na equipe.
“A disputa por posição no elenco é muito válida e só quem ganha é o Santa Cruz. No nosso grupo, por ter dois ou três jogadores por posição, o treinador ganha em opções, temos um grande respeito pelo outro e é algo muito bom para o clube”.
Santa Cruz esclarece saída de Márcio Cadar do grupo de investidores e revela cronograma da SAF
Pedro também falou sobre a importância do confronto contra o América/RN na busca pela liderança do grupo, destacando a partida como um clássico regional. O volante também ressaltou a cobrança entre os atletas visando corrigir os erros para alcançar bons resultados.
“A expectativa é das melhores. Quando a gente tem um clássico (regional), nós já começamos a trabalhar nosso mental desde a reapresentação, na verdade, desde o apito final da partida contra o Santa Cruz/RN”, disse.
“Sabemos que será uma partida que definirá a liderança do grupo, que vamos jogar dentro de casa, que a nossa torcida vai apoiar a gente. A conversa interna vem sendo muito boa, estamos nos cobrando muito para corrigir os erros, para sair com os três pontos e a liderança”, completou.