O Náutico enfrentou o CSA na noite deste sábado (26), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Série C. Em um jogo equilibrado, o CSA saiu na frente com Tiago Marques. Ainda no primeiro tempo, Paulo Sérgio empatou para o Timbu.
Porém, na segunda etapa, o Timbu ficou com um a menos após a expulsão de Marco Antônio. Com isso, o CSA foi ao ataque e marcou o segundo gol com Igor Bahia, tento que garantiu a vitória do time alagoano.
Com o resultado, o CSA está na 4° colocação com cinco pontos. O Azulão do Mutange volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 21h30, contra o Grêmio, novamente no Rei Pelé, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O Náutico está na 18° colocação com um ponto. A equipe alvirrubra volta a campo na próxima terça-feira (29), às 21h30, contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Primeiro Tempo
CSA e Náutico fizeram um primeiro tempo equilibrado no estádio Rei Pelé. O Timbu buscou imprimir seu ritmo no início de jogo e chegou aos nove minutos com Vinícius que recebeu pela esquerda, ajeitou e tentou a chapada na finalização, mas a bola subiu demais e passou longe da meta.
A equipe alagoana buscava a bola longa, visando explorar a linha alta do Náutico. Aos 22 minutos, Tiago Marques chegou a balançar as redes, mas o assistente marcou impedimento. Porém, aos 24 minutos, Tiago Marques novamente marcou e dessa vez valeu. Guilherme Cachoeira fez uma bela inversão para Enzo. O lateral levantou na área, Brayann desviou de cabeça e o camisa 9 do time alagoano girou e mandou para o fundo das redes.
Ver essa foto no Instagram
Após o gol sofrido, o Náutico foi ao ataque. Aos 31 minutos, após uma cobrança de lateral para a área, a zaga alagoana afastou mal e Luiz Paulo finalizou para o gol, a bola passou com perigo. Quatro minutos depois, o Timbu igualou o placar. Paulo Sérgio recebeu belo passe dentro da área e finalizou na saída de Gabriel Félix para deixar tudo igual.
Ver essa foto no Instagram
Logo após o empate do Náutico, o CSA teve uma grande chance. Aos 36 minutos, Guilherme Cachoeira finalizou na entrada da área e após desvio de Muriel a bola foi no travessão. O time alvirrubro respondeu aos 45 minutos. Luiz Paulo cruzou na área e Auremir cabeceou para Gabriel Félix fazer a defesa, no rebote, a zaga azulina fez o corte.
Segundo Tempo
A primeira chegada do segundo tempo foi do Timbu. Marcos Ytalo recebeu com liberdade e levantou na área. Marco Antônio cabeceou sozinho e a bola passou por cima do gol defendido por Gabriel Félix.
O CSA foi ao ataque aos cinco minutos com Guilherme Cachoeira que rolou na esquerda para Brayann, na hora de finalizar, o camisa 10 do Azulão foi travado por Marcos Ytalo. Aos 11, Brayann recebeu na entrada da área, mas finalizou fraquinho e Muriel fez a defesa.
Falta para o Náutico aos 13 minutos. Na cobrança, Patrick Allan mandou direto para o gol e Gabriel Félix se esticou para fazer boa defesa. Aos 17 minutos, outra chegada alvirrubra com Hélio Borges dando passe para Patrick Allan, o meia finalizou duas vezes mas foi travada em ambas por Camacho. O Timbu ficou com um jogador a menos aos 19 minutos. Marco Antônio fez falta dura em Baianinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Após a expulsão, o CSA foi ao ataque com Guilherme Cachoeira que mandou a bola para o meio da área e a zaga afastou. Na sequência, o Azulão voltou a frente no marcador. Aos 30 minutos, Enzo cobrou escanteio, Betão disputou de cabeça e a bola sobrou para Igor Bahia finalizar para o fundo das redes.
Ver essa foto no Instagram
O CSA buscava ter maior posse de bola após conseguir marcar o segundo gol. Aos 39 minutos, Camacho deu passe para Brayann, o meia do Azulão finalizou, mas a bola bateu no companheiro de equipe.
O Náutico teve falta aos 44 minutos. Na cobrança, Hélio Borges levantou na área, Rayan cabeceou e Gabriel Félix fez a defesa. Um minuto depois, o CSA respondeu com Baianinho que chutou da entrada da área e Muriel fez a defesa.
A equipe alvirrubra teve mais uma chance aos 49 minutos. Paulo Sérgio levantou na área, Hélio Borges desviou de cabeça e a bola passou perto da meta de Gabriel Félix.
Ficha Técnica
CSA
Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Marcão (Islan) e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Igor Bahia) e Brayann; Klenisson (Daniel Baianinho), Guilherme Cachoeira (Roberto) e Tiago Marques (Kevyn). Técnico: Higo Magalhães.
Náutico
Muriel; Marcos Ytalo (Arnaldo), Carlinhos, João Maistro (Rayan) e Luiz Paulo; Igor Pereira (Marco Antônio), Auremir e Patrick Allan (Wenderson); Kelvin (Hélio Borges), Vinícius e Paulo Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.
Gols: Tiago Marques 24/1°T (CSA); Paulo Sérgio 35/1°T (NAU); Igor Bahia 30/2°T (CSA)
Cartões Amarelos: Igor Bahia (CSA); Marco Antônio, João Maistro, Arnaldo (NAU)
Cartão Vermelho: Marco Antônio (NAU)
Arbitragem
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistente N°1: Schumacher Marques Gomes (PB)
Assistente N°2: Luis Filipe Goncalves Correa (PB)
Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)