Nem de longe foi como a torcida imaginava. Na reestreia do técnico Hélio dos Anjos, o Náutico ficou no 0x0 com o Botafogo-PB neste sábado (19), nos Aflitos, pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogo teve boas chances para as duas equipes, mas ninguém teve eficiência para tirar o zero do placar. O Timbu cresceu no segundo tempo, mas não conseguiu vencer, diante de quase sete mil torcedores nos Aflitos.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, o Timbu somou seu primeiro ponto na Terceirona, já que na estreia tinha perdido para o Itabaiana, resultado que causou a demissão do técnico Marquinhos Santos. O próximo desafio é o CSA, sábado (26), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Já o Botafogo-PB, treinado por Antônio Carlos Zago, tem quatro pontos e volta a campo domingo (27) no Almeidão, em João Pessoa (PB), contra o ABC.
Fim de jogo nos Aflitos. Náutico empata em 0x0 com o Botafogo-PB. Nosso próximo compromisso será no sábado (26), fora de casa, contra o CSA, em Alagoas. pic.twitter.com/PJkOvhwHEq
— Náutico (@nauticope) April 19, 2025
FICHA DO JOGO
Náutico: Muriel, Arnaldo (Kauan Maranhão), João Maistro, Carlinhos e Luiz Paulo (Igor Fernandes); Igor Pereira, Auremir (Wenderson) Marco Antônio (Hélio Borges) e Patrick Allan (Caio Vitor); Vinícius e Paulo Sérgio. Técnico: Hélio dos Anjos.
Botafogo-PB: Michael Fracaro, Lucas Lopes, Reniê, Marcelo Augusto e Evandro; Gama (Igor Maduro), Thallyson (JP Issep) e Guilherme Santos (Camilo); Gabriel Honório (Silvinho), Rodrigo Alves e Henrique Dourado (Luiz Miguel). Técnico: Antônio Carlos Zago.
Local: Estádio dos Aflitos
Árbitro: Emerson Souza Silva (BA)
Assistentes: Ledes Jose Coutinho Neto (BA) e Carlerranzy Silva de Carvalho (BA)
Amarelos: Hélio Borges (N), João Maistro (N) Vinicius (N) e Hélio dos Anjos (N); Gama(B), Marcelo Augusto (B), Reniê (B), Gabriel Honório (B) e Thallyson (B).
Público: 6.980
Renda: R$ 216.768