Por Felipe Holanda
Em meio a desfalques e reforços, o técnico Elano praticamente já definiu o Náutico para o confronto da próxima sexta-feira (29), diante do Bahia, válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será a primeira de duas seguidas que o Timbu tem fora de casa — próximo adversário será o Operário.
De olho no rival: veja como vem o Bahia para enfrentar o Náutico
Começando pelos desfalques, os volante Richard Franco, com lesão grau 1 na coxa, e Djavan, lesionado no púbis, sequer viajaram com o elenco a Salvador. É o mesmo caso do zagueiro Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O paraguaio vinha numa sequência de 12 jogos como titular absoluto e boas atuações. Neste recorte, Franco marcou três gols e hoje é o maior goleador do Timbu na Segundona, seguido por Jean Carlos, Pedro Vitor e Amarildo, todos com dois.
Indicados por Elano: veja vídeos das novas contratações do Náutico
Em contrapartida, Elano terá a presença de novos contratados na delegação alvirrubra: o zagueiro Arthur e o meio-campista Thomaz, ambos ex-Ferroviária. A dupla já teve seus respectivos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estrear.
Sendo assim, Elano deve escalar o time com: Lucas Perri; T. Ennes (Ralph), João Paulo (Arthur), Bruno Bispo e João Lucas; Souza, Victor Ferraz, Jobson, Jean Carlos, Geuvânio; Kieza.