Em plena forma, mesmo aos 35 anos, Fabinho projetou uma mudança de postura no Sport após a chegada do treinador Claudinei Oliveira. O volante é um dos destaques do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, fazendo mais de uma função no meio de campo.
Relembre carreira de Vagner Love, novo atacante do Sport
Fabinho também destacou a importância do ritmo de jogo para o grupo, principalmente na iminência da chegada de reforços. O primeiro deles é o atacante Vagner Love, que deve ser apresentado pelo Rubro-negro nesta quarta-feira (27).
“Obviamente facilita quando você está entrosado com os jogadores que estão com mais sequência de jogos. Não que seja uma debilidade de outro jogador que não esteja jogando. Até porque aquele que começa o jogo ou entra no segundo tempo precisa estar preparado. Todo mundo tem que estar ligado”, contou.
A CHEGADA DE CLAUDINEI OLIVEIRA
O meio-campista, que vem se destacando pelo lado direito, valorizou a chegada do treinador Claudinei Oliveira. Será, no entanto, o primeiro trabalho de Fabinho com o novo comandante leonino.
“Eu já havia enfrentado o professor Claudinei em outras ocasiões. Todas as equipes que ele passou e eu enfrentei eram organizadas e competitivas. Eu nunca trabalhei com ele, mas tive amigos que já e eles falaram muito bem da pessoa e do trabalho dele. Isso é favorável. Eu acredito que com toda capacidade que ele tem dentro do futebol, vai nos ajudar bastante dentro dos nossos objetivos na competição”, emendou.