O Sport conseguiu uma boa vitória no Sertão contra o Petrolina por 3×1 que garantiu o mando de campo para a equipe rubro-negra nas quartas de final da competição. Porém, na entrevista após a partida, o treinador Pepa comentou sobre o controle de desgaste visando o importante confronto pela Copa do Brasil na próxima terça-feira contra o Operário VG/MT (25).
“Sabíamos que seriam jogos de viagens complicadas, com temperatura fora do normal, mas é preciso ter tudo em conta. Tudo o que nós controlamos em termo de recuperação, vamos fazer. O controle do jogo (contra o Petrolina) foi para isso, termos a equipe preparada para o duelo de terça-feira”.
Sport vence Petrolina e vai jogar no Carnaval contra o Decisão

O treinador comentou sobre o próximo jogo e apesar de prever dificuldades, almeja ver a equipe forte em campo, destacando a importância da competição para o clube.
“Sabemos que é um jogo de mata-mata, mas queremos ser iguais a nós próprios. Muita humildade e respeito ao adversário. A temperatura também vai ser complicada. Mas nada vai servir de desculpa. Pelo contrário. Temos que entrar muitos fortes, competentes e ter noção de que é uma competição que nos diz muito e queremos ir longe. Mais do que lá na frente, temos que pensar agora. Portanto, não há jogo mais importante para nós do que este”.
A equipe rubro-negra encerrou a primeira fase do Estadual na 4° colocação com 15 pontos e terá o Decisão como adversário nas quartas de final. O jogo deve acontecer no dia 03 de março, na Ilha do Retiro, sem a presença de público.
Ver essa foto no Instagram