O Náutico foi derrotado pelo Retrô no último domingo (02), na Arena de Pernambuco e além do resultado negativo, tem um problema para os próximos jogos. Isso porque o atacante Paulo Sérgio que não atuou contra a Fênix, foi diagnosticado com uma lesão grau 2 no adutor da coxa, que deve deixar o camisa 9 fora de combate por cerca de 15 dias.
Após decisão do Governo de proibir torcida, FPF manifesta discordância e solicita revisão
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Marquinhos Santos afirmou que o jogador já havia sido poupado do confronto com o Retrô e não estará apto para as próximas partidas.
“Paulo Sérgio teve uma lesão de grau 2 no adutor. Foi constatado no exame. Paulo está afastado, assim como Luiz (Paulo), e deve ficar fora por uns 15 dias. Por conta de ser o adutor, uma musculatura menor, acredito que ele, como atleta experiente, que se cuida, talvez possa voltar antes”.
Náutico perde para o Retrô e interrompe sequência de vitórias
Outros atletas que preocupam o treinador são o zagueiro Fagner Alemão que foi substituído ainda no primeiro tempo e o volante Sousa que deixou a última partida com um inchaço no tornozelo.
“Teve a questão de Alemão também. Talvez seja a questão do colateral também. Vamos aguardar o exame clínico, de imagem. Sousa também saiu com o tornozelo inchado. Temos de sanar as ausências”.
O Náutico volta a campo na próxima quarta-feira (05) contra o Confiança, às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 2° rodada da Copa do Nordeste.