O Santa Cruz vai enfrentar o Sport no Clássico das Multidões, no próximo sábado (01), no estádio do Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. A equipe coral tem dois desfalques para o confronto. Um deles é o meia Matheus Melo, que é titular. Além dele, o centroavante Gilvan com uma lesão na coxa.
Santa Cruz avança na recuperação judicial e reforça compromisso com credores
Para este jogo, o treinador vai precisar fazer ao menos uma alteração no time. Em entrevista coletiva, Itamar Schulle preferiu esconder a formação que entrará em campo.
“A formação que vai iniciar, nós já temos, estamos com ela na nossa mente. Conversamos isso com cada atleta, com o grupo e esperamos que a decisão que a gente venha a tomar, os atletas possam corresponder e fazer um grande jogo. Quem entrar naquela situação, eu tenho certeza que vai se empenhar ao máximo para poder fazer um grande jogo”.
Rafael Klein, do Rio Grande do Sul, vai apitar clássico entre Santa Cruz x Sport
O treinador coral comentou afirmou que o time que vai entrar em campo terá dedicação máxima na partida.
“Respeitamos muito cada adversário que nós jogamos, e não vai ser diferente no jogo de amanhã. Mas também temos a plena certeza que nós temos um grupo muito dedicado e que vai se doar ao máximo para que a gente tenha um nível alto e fazer um grande jogo”.
Atacante Zé Artur deixa o Santa Cruz e vai defender o ASA/AL
Itamar Schulle também revelou que o meia Rafinha, reforço que ainda não fez a estreia com a camisa coral estará disponível, mas ainda não reúne condições de iniciar a partida.
“Rafinha vai estar à disposição para entrar numa parte do jogo, atuando entre 20 e 30 minutos, pela forma que ele está trabalhando”.
O Santa Cruz é o líder do estadual com 10 pontos, enquanto o Sport é o 4° colocado com nove pontos.
Ver essa foto no Instagram