Falta pouco para a estreia do Náutico em 2025. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo sábado (11), às 16h30, contra o Petrolina, no estádio dos Aflitos. Com o desfalque do centroavante Paulo Sérgio, Bruno Mezenga é o atleta mais cotado para ser o substituto.
Confira a parcial dos ingressos para Náutico x Petrolina pelo Campeonato Pernambucano
Bruno é um dos remanescentes do elenco alvirrubro para 2025. O atacante foi ausência no amistoso contra o Campinense, o último jogo de preparação da pré-temporada por conta de uma gripe. Agora, garante que está totalmente recuperado para ajudar o Timbu na estreia.
“Eu me sinto bem. Sempre trabalho para estar nesses momentos. Fiquei meio gripado e não joguei o amistoso, mas agora eu me sinto preparado. Sei das dificuldades do primeiro jogo. Você sente algumas dores, mas isso é normal”.
Confira os preços dos ingressos para Náutico x Petrolina pelo Campeonato Pernambucano
O atacante ressaltou que o objetivo do elenco alvirrubro na competição estadual é buscar o título e que o grupo vem trabalhando forte desde o início da pré-temporada para alcançar o feito.
“O Náutico é grande, então a expectativa é grande e a responsabilidade também é grande. É o que a gente espera (conquistar o título), todos nós jogadores trabalhamos para isso. A gente vai trabalhar o máximo, a gente já vem trabalhando na pré-temporada, para conquistar esse objetivo”.
Jurídico do Náutico consegue reduzir punição de Paulo Sérgio no Campeonato Pernambucano
Outro fator destacado pelo centroavante alvirrubro foi a força da torcida nos Aflitos. Bruno falou da importância do incentivo do público para ajudar o time a conseguir os resultados jogando como mandante.
“Jogar em casa tem que ser um fator positivo para a gente, a torcida tem que prevalecer também. A gente sabe a força da nossa torcida, o quanto ela ajuda tanto nos momentos ruins dos jogos, como nos momentos bons. A gente tem que prevalecer essa força nos Aflitos sempre”.