Novos ares. O goleiro Deivity, de 33 anos, foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz. O atleta chega para disputar a titularidade com Moisés e Rokenedy em 2025. Nesta temporada, o arqueiro atuou pelo Náutico na Série C do Brasileiro. Em entrevista, comentou sobre a passagem pelo Timbu e descreveu como “atípica” por conta da rotatividade na meta e falou sobre indecisões do então treinador, Bruno Pivetti.
Santa Cruz: Zé Artur comenta características e disputa por vaga no time titular
“Foi um cenário e um contexto muito atípico. Acredito que independente da instabilidade que estava acontecendo tanto antes, quanto na minha chegada no clube, muito da administração teve suas peculiaridades da forma de pensar do último treinador que estava conosco, o Bruno Pivetti”, disse Deivity.
“Acredito que ele (Pivetti) estava muito indeciso entre respaldar um goleiro e achar um goleiro. Esclareço que nunca houve um desentendimento da nossa parte, apenas algumas conversas que os dois passaram seu ponto de vista. Eu acredito que muito também passou pelas indecisões dele, tanto é que desde a chegada dele, foram trocados três goleiros”, pontuou.
O atleta também falou sobre o acerto com o clube coral e enalteceu a torcida, afirmando que foi um fator importante para o desfecho da negociação.
“Por mais que a gente seja de uma região distante do país, é inaceitável não ter entendimento de uma das maiores torcidas do país. A gente fica muito feliz como atleta de estar em clube com essa torcida e espero que essa união entre torcida e jogadores case bem e dê tudo certo”.
Em 2025, o Santa Cruz vai disputar a Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e a Série D do Brasileiro.