Experiência. O Zagueiro Rayan, de 34 anos, foi oficialmente apresentado pelo Náutico. O experiente atleta teve passagens por Guarani e Londrina nesta temporada. Em entrevista, o novo atleta alvirrubro comentou sobre a recepção do grupo em sua chegada.
“Já conhecia alguns jogadores por ter jogado contra. Joguei com Paulo Sérgio na Ponte Preta e tenho amigos em comum com Bruno Mezenga. Tive uma conversa com Marquinhos (Santos, treinador) também. Sinto que será um ano bom para mim”.
Náutico encaminha contratação do zagueiro Léo Coltro, ex-Porto Vitória/ES e Joinville
O atleta citou a experiência como um trunfo para ajudar a equipe durante a temporada. Rayan irá disputar posição com Odivan e Felipe Santana que é oriundo da base. Além deles, o zagueiro Fagner Alemão tem acerto com o clube, assim como Léo Coltro.
“Já vivi muita coisa no futebol e é sempre um prazer estar orientando e ajudando a rapaziada mais nova. Também quero que eles estejam aqui para competir comigo, assim o Náutico ganha”.
Renato Alves ressalta importância das primeiras semanas de pré-temporada no Náutico
Náutico informa assinatura de proposta não-vinculante pela SAF
Rayan também comentou sobre as suas expectativas para o ano de 2025 e destacou que pretende fazer história com a camisa do Timbu, conseguindo o acesso e títulos.
“A expectativa é sempre a melhor possível. Quero fazer história no clube, conseguir o acesso, ser campeão, a gente vem trabalhando para poder conquistar isso, e tenho certeza que com o comando do Marquinhos, vamos seguir rumo ao acesso e as vitórias que o Náutico tanto almeja e precisa”.
Em 2025, o Náutico vai disputar o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.