Mudança na comissão eleitoral do Sport. O presidente, Francisco de Queiroz Cavalcanti, pediu para deixar o cargo na última sexta-feira (29), e um novo substituto já está definido. O pleito eleitoral do Sport ocorre no dia 16 de dezembro. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.
Eleições no Sport: Três chapas definidas para o pleito
Pedro Martins, volante do Sport, é cedido por empréstimo para a Chapecoense
O motivo da renúncia seria por conta que Bruno Cavalcanti, filho de Francisco de Queiroz, está na composição do Conselho Deliberativo que integra a chapa “É daqui pra cima”, encabeçada por Yuri Romão, atual presidente do clube, que concorre a reeleição. Com isso, Silvio Pessoa de Carvalho Júnior foi nomeado o substituto ao cargo de presidente da comissão.
Sport manterá Fabrício Domínguez em definitivo
Além dele, Pedro Henrique Braga Reynaldo Alves, André Baptista Coutinho, Luís Alberto Galindo e Taciano Domingues da Silva são os outros membros da comissão eleitoral rubro-negra.
Chapa de oposição pede mudança na comissão eleitoral
Após realizar um pedido de impugnação da candidatura de Yuri Romão na última sexta-feira (29), a chapa de oposição “Leões pela Mudança” encabeçada por Rafael Arruda, fez um pedido de afastamento de Luís Galindo, membro da comissão eleitoral. Na visão da chapa oposicionista, Galindo teria ligação com pessoas que integram a chapa da situação.