O Náutico segue dando sequência nos primeiros trabalhos de pré-temporada visando 2025. Nesses primeiros dias no CT alvirrubro vem tendo os contatos iniciais com o novo treinador Marquinhos Santos.
Em entrevista, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, um dos remanescentes do elenco alvirrubro para a temporada 2025 contou sobre os primeiros dias com o novo treinador e em relação aos treinos que estão sendo realizados.
“O primeiro contato foi muito bom. Já conhecia um pouquinho do trabalho do professor Marquinhos. Só tenho coisas boas a falar. Estamos trabalhando muito forte, isso vai dar todo suporte para a sequência do ano. Os treinos estão sendo bem intensos. Trabalhamos com intensidade alta para chegar 100% nos campeonatos para representar bem o Náutico”.
Confira as mudanças realizadas na Copa do Nordeste para 2025
Náutico fica próximo da contratação do meia-atacante Geovane, ex-Athletic/MG
Nesta primeira semana da pré-temporada alvirrubra, 14 jogadores marcaram presença. Os atletas oriundos da base serão integrados ao elenco a partir do dia 30 deste mês. Os atletas que estão na disputa da Série B se apresentam no CT Wilson Campos no dia 16 de dezembro, casos dos volantes Marco Antônio e Sousa que foram emprestados para CRB e Amazonas, respectivamente, e iniciaram o período de férias ao término da competição no último fim de semana. Luiz Paulo ressaltou a importância do descanso para esses atletas e está ansioso para ter o grupo completo nos treinos.
“Os jogadores que vem da Série B também precisa de descanso, fizeram uma temporada muito forte. Mas é importante depois ter essa integração quando todos estiverem juntos, se conhecendo melhor. Os remanescentes já se conhecem um pouco e esperamos os novos para fazermos um bom trabalho junto com a nova comissão. Não vejo a hora de ter o grupo completo”.
Náutico: Coordenador científico comenta sobre os primeiros dias de pré-temporada
O lateral também comentou sobre a expectativa para 2025, onde pretende conquistar títulos e conseguir o acesso para a Série B. O Timbu disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Minha expectativa é a melhor possível. Quem veste essa camisa tem sempre que pensar em ser campeão, buscar acesso, o máximo de campeonatos temos que buscar chegar. O foco maior é o acesso para a Série B, vamos trabalhar para isso, mas temos outras competições. Vamos fazer um ano muito forte para representar bem essa camisa”.