O Santa Cruz segue trabalhando forte para a temporada 2025. O meia João Pedro foi apresentado oficialmente no retorno ao clube. Após disputar o estadual, o atleta foi para o Retrô no segundo semestre, onde conquistou o acesso e o título da Série D.
Santa Cruz contrata lateral-direito Israel, ex-Ferroviário/CE e Retrô
Na apresentação, o jogador afirmou que atingiu a melhor versão nesta temporada atuando por Santa Cruz e Retrô em 2024 e falou que está preparado para ajudar o Tricolor do Arruda a conquistar os objetivos de 2025.
“Me sinto muito preparado nesta volta, até porque neste ano de 2024 com o Itamar, eu consegui atingir a minha melhor versão profissionalmente. Desde o Estadual e depois continuando o trabalho lá no Retrô. Me sinto preparado e vim para ajudar bastante o Santa Cruz a atingir os objetivos”.
Moisés demonstra motivação em chegada ao Santa Cruz e quer ser “o goleiro que a torcida espera”
O meia destacou a motivação com o retorno ao Santa Cruz para a temporada 2025, onde o clube coral vai disputar o Estadual, a seletiva da Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Minha motivação, mesmo voltando a disputar a Série D, segue a mesma. Sabemos da pressão que é jogar neste clube, com a torcida que tem e a gente conseguindo o objetivo, vai deixar muita gente feliz. Minha motivação segue a mesma em 2025”, pontuou.
Santa Cruz acerta amistosos de preparação para a próxima temporada; confira os adversários
O atleta exaltou a parceria com o treinador Itamar Schulle, onde trabalhou nos dois clubes pernambucanos neste ano. Ambos permanecem no Santa Cruz para 2025.
“A importância dele é muito grande. Como na última temporada atingi minha melhor versão, não poderia ser diferente mais uma vez com ele aqui. Tenho certeza de que se a gente tiver um grupo unido e trabalhar bastante como ele gosta, vamos conquistar os objetivos. A gente espera fazer novamente o melhor trabalho possível”.