Nova prorrogação no processo da Recuperação Judicial. O Náutico conseguiu mais 180 dias de prazo para evitar execuções contra o clube e ter mais tempo para elaborar a Assembleia Geral de Credores visando definir a melhor forma de pagamento para quitar as dívidas. O novo período foi concedido pela justiça na última sexta-feira (04).
Eduardo Granja, diretor de futebol do Náutico, é o convidado do Torcida Cast
Com o novo prazo, o Timbu tem mais seis meses para concluir a campanha de conciliação, e avançar para a realização da Assembleia Geral de Credores, processo de negociação para o pagamento das dívidas trabalhistas e fiscais do clube. Essa é mais uma renovação do prazo, que anteriormente também foi de 180 dias.
Náutico confirma contratação do técnico Marquinhos Santos
O Náutico recebeu recentemente cerca de R$ 3 milhões do Grupo Mateus pela rescisão do contrato de arrendamento de parte do CT Wilson Campos. Esse valor citado pelo clube na Recuperação Judicial, vem sendo utilizado para quitar débitos com os credores menores no âmbito trabalhista.
Outro valor que o alvirrubro tem a receber é referente a quebra de contrato com a Arena de Pernambuco. O Timbu deve embolsar cerca de R$ 19 milhões. Após a liberação da Justiça, o montante também deve ser utilizado no processo para pagamento das dívidas.