Por Edson Junior
Dia de decisão. O Retrô entra em campo neste domingo (29), para enfrentar o Anápolis/GO, pelo segundo jogo da final da Série D, às 16h, na Arena de Pernambuco. No jogo de ida, a equipe goiana venceu por 2×1 e tem a vantagem do empate para garantir a taça. A Fênix precisa vencer a partida. Vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis, triunfo por dois ou mais gols de diferença faz o time de Camaragibe ser campeão.
Retrô
O treinador Itamar Schulle não vai poder contar com o lateral-direito Jean e o atacante Fernandinho. Os dois atletas estão entregues ao departamento médico. O lateral Toty ex-Santa Cruz, volta a ficar disponível após cumprir suspensão e deve assumir a vaga no time titular. No ataque, Júnior Fialho pode iniciar a partida.
Provável Retrô:
Darley; Toty, Michel Bennech, Guilherme Paraíba e Leonan; Denilson, Alencar e Radsley; Luisinho (Diego Guerra), Júnior Fialho e Franklin Mascote.
Anápolis/GO
O treinador Ângelo Luiz tem dois desfalques importantes. O lateral Léo Azevedo e o centroavante Gonzalo tomaram o terceiro cartão amarelo e ficam fora da decisão. Os atletas Luisão e André estão entregues ao departamento médico.
Provável Anápolis:
Wellerson; Rubinho, Igor, Matheus Vinícius e Breno; Kevyn, Magno e Ariel; Cardoso, Marcão e Matheus Lagoa.
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente N°1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistente N°2: Leandro Matos Feitosa (SP)
Quarto Árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Onde Assistir
TV Retrô (Youtube)