Por Gabriel Itajara
Direção do Sport confirma permanencia do atacante
No último final de semana, uma novela movimentou os bastidores do Sport. O atacante Zé Roberto, vice-artilheiro da equipe na temporada, recebeu uma proposta do Nassaji Mazandaran, do Irã, que inclusive demonstrou interesse em pagar a multa rescisória do jogador. Apesar da oferta financeira atrativa, a diretoria do Leão conseguiu contornar a situação, e o atleta optou por permanecer no Recife.
Zé Roberto se destaca no Sport em 2024, sendo vice-líder em participações em gols, com 9 gols e 9 assistências. Mesmo com bons números, ele nunca foi titular, tanto sob o comando de Mariano Soso quanto de Guto Ferreira. O recém-chegado Pepa também manteve o atacante no banco na vitória sobre o Avaí, na Ressacada. Apesar de não ser titular, Zé Roberto é um dos mais pedidos pela torcida, que confia na capacidade do jogador para fortalecer o ataque.
O próximo compromisso do Sport será contra o CRB, nesta quarta-feira (11), no Rei Pelé. O confronto é válido pela 7ª rodada da Série B, adiado devido às semifinais da Copa do Nordeste, onde ambas as equipes estavam na disputa.