O Sport venceu a Ponte Preta por 3×1 na Arena de Pernambuco, pela 18ª rodada da Série B. O jogo foi muito difícil e equilibrado. O nome do jogo foi o volante uruguaio Fabrício Dominguez. Ele fez dois golaços, enquanto Titi Ortiz sacramentou o triunfo nos acréscimos.
Jeh fez o da Ponte e teve a chance de colocar a Macaca na frente aos 36 do 2º tempo, mas parou em grande defesa de Caíque França. O jogo estava 1×1.
Com o resultado, o Leão voltou ao G4 da Segundona. O time pernambucano está em quarto lugar, com 28 pontos conquistados.
ABRE ASPAS
“Agradecer a Mariano Soso. Ele que confiou em mim, no meu trabalho, sou grato a ele, que me trouxe. Muitos haviam duvidado de mim e venho respondendo. Eu me sinto em casa e sou super agradecido a ele e à minha família, que sempre me acompanha onde vou”, disse, em entrevista ao canal Premiere.
DEU LEÃOOOO!!! VITÓRIA RUBRO-NEGRA NA RAÇAAAA!!!! 🔥🦁
Com dois gols de Fabricio Domínguez e um de Tití Ortiz, o Sport vence a Ponte Preta por 3×1, na Arena de Pernambuco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro! #SPTxPON #LeãoNoBrasileirão pic.twitter.com/YybseG5hyH
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 27, 2024
FICHA DO JOGO
SPORT: Caíque França; Palacios (Fabinho), Alisson Cassiano, Luciano Castán e Dalbert; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Chrystian Barletta (Romarinho), Lenny Lobato (Titi Ortiz) e Zé Roberto (Gustavo Coutinho). Técnico: César Lucena (interino).
PONTE PRETA: Pedro Rocha, João Gabriel, Mateus Silva, Sérgio Raphael e Igor Inocêncio; Castro, Dudu Vieira, Everton Brito (Iago Dias)e Elvis; Matheus Régis (Dodô) e Jeh. Técnico: Nelsinho Baptista.
Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (ambos do RS)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Gols: Fabrício Domínguez aos 24 e Jeh aos 47 do 1º tempo; Fabrício Domínguez aos 38 e Titi Ortíz aos 52 do 2º tempo
Público: 14.037
R$ 231.940,00.
PRÓXIMO JOGO
O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (2/8), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada. O jogo deve marcar a reestreia do técnico Guto Ferreira.