O Náutico ficou no 2 a 2 com a Aparecidense na noite desta segunda-feira (24) no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Timbu fez um bom primeiro tempo, no qual fez 2 a 1, com gols de Paulo Sérgio e Renato Alves – Rhuan tinha aberto o placar para o time da casa. Mas na etapa final, de forma inexplicável, o Alvirrubro recuou bastante e sofreu o empate, marcado pelo atacante Rubens.
O Náutico chegou aos nove pontos e está na 14ª colocação. O próximo desafio é na segunda-feira (1/7), nos Aflitos, contra o Confiança de Mazola Júnior.
FICHA DO JOGO
Aparecidense: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Da Silva (Maurício) e Rodrigues; Du Fernandes (Luan Martins), Guilherme Nunes (Matheus Chaves) e Robert (Juninho); Igor Torres, Rubens e Júlio César (Rhuan). Técnico: Lucio Flavio.
Náutico: Lucas Maticoli; Arnaldo (Danilo Belão), Joécio, Iran e Diego Matos (Luiz Paulo); Marco Carvalho (Wendel Lessa), Sousa, Renato Alves (Marco Antônio) e Andrey; Gustavo Maia (Kauan) e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.
Local: Estádio Anibal Batista de Toledo
Árbitro: Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM)
Assistentes: Whendell Saraiva da Silva e Hugo Agostinho Chaves (ambos do AM)
Gols: Rhuan aos 32, Paulo Sérgio aos 35 e Renato Alves aos 49 do 1º tempo; Rubens aos 15 do 2º tempo
Amarelos: Du Fernandes, Rubens (APA); Joécio, Gustavo Maia, Arnaldo, Paulo Sérgio e Lucas Maticoli (NAU)