Com a demissão do treinador Mazola Júnior, que não resistiu ao empate por 2×2 com o Caxias no último domingo (9), nos Aflitos, o Náutico vai tentar mudar a rota do time outra vez na temporada. Mazola ficou no clube apenas por nove jogos, vencendo apenas dois, contra ABC e Remo.
Ele tinha assumido o Timbu no intervalo entre o primeiro e o segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport. Allan Aal foi o primeiro comandante do alvirrubro esse ano e também não empolgou.
O fato é que, faltando 12 rodadas para o clube na 1ª fase da Terceira Divisão, o novo comandante vai ter que se “virar nos 30” para tentar, ao menos, classificar o time entre os oito primeiros que vão aos quadrangulares decisivos.
O Clube Náutico Capibaribe informa a saída do técnico Mazola Júnior. O clube deseja sorte ao profissional em seus próximos desafios.
📸 Gabriel França / CNC pic.twitter.com/CFhnXGjW8R
— Náutico (@nauticope) June 10, 2024
CANDIDATOS
Muitos nomes foram especulados para o lugar de Mazola. E de perfis diferentes. Vão desde os badalados Guto Ferreira, Lisca. Léo Condé e Ney Franco até os mais acessíveis financeiramente como Paulinho Kobayashi e Marquinhos Santos.
O próximo desafio do Náutico é contra o Floresta, nos Aflitos, na próxima segunda-feira (17/6). o Timbu tem apenas oito pontos e ocupa a 11ª colocação.