O Náutico não conseguiu vencer o São Bernardo, mas pelo menos evitou a derrota na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu ficou no 1×1 com o time paulista neste domingo (21/4), pela 1ª rodada da competição.
O primeiro tempo foi sem muitas emoções para os dois lados, com poucas chances de gol. Na segunda etapa, Silvinho, de pênalti, abriu o placar para o São Bernardo. Já na reta final, Paulo Sérgio fez um bonito gol, após escanteio de Wendel Lessa. E ficou nisso: 1×1.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOSSS MEU 9!!!!!!!! 🔥🔥🔥🔥 https://t.co/nIpO9rYAcJ pic.twitter.com/dohMy0VJbS
— Náutico (@nauticope) April 21, 2024
O jogo foi disputado no vazio estádio nos Aflitos, que teve os portões fechados para os torcedores em virtude de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de uma briga generalizada entre torcedores das uniformizadas de Náutico e Confiança na Série C do ano passado, em partida no Batistão, em Aracaju. O Náutico volta a campo no próximo sábado (27/4), contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN).
Final de jogo nos Aflitos. Pela Série C, o Náutico empatou por 1×1 contra o São Bernardo. O gol alvirrubro foi marcado pelo atacante Paulo Sérgio. pic.twitter.com/4OsPJz8Gxp
— Náutico (@nauticope) April 21, 2024
FICHA DO JOGO
NÁUTICO: Vágner; Arnaldo (Joécio), Rafael Vaz, Guilherme Matos e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio (Wendell Lessa) e Patrick Allan (Tiago Lopes); Gustavo Maia (Thalissinho), Cléo Silva (Leandro Barcia) e Paulo Sérgio. Técnico: Mazola Júnior.
SÃO BERNARDO: Alex Alves; Hugo Sanches (Victor Ricardo), Helder, Alan Santos e Rafael Forster; Davi Gabriel, Lucas Lima e Romisson (Vitinho); Lucas Tocantins (João Diogo), Silvinho (Wesley Dias) e Kayke (João Carlos). Técnico: Ricardo Catalá
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife
Árbitro: André Ricardo Martins (PR)
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR)
Cartões amarelos: Rafael Forster, Kayke, Alan Santos (S); Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos (N)
Gols: Silvinho, aos 21/2T (S); Paulo Sérgio, aos 39/2T (N)