O Náutico segue sem vencer dentro de seus domínios nesta Copa do Nordeste. O Timbu empatou por 1×1 com o CRB neste domingo (24), nos Aflitos, pela 7ª rodada do Nordestão. Agora, são dois empates em casa – CRB e Ceará -, e duas derrotas – Botafogo-PB e River.
Menos ruim para o Timbu que a rodada mais uma vez o favoreceu. Como os resultados outra vez foram mais favoráveis ao Grupo A, o alvirrubro segue no G4. O Náutico é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos. Para se classificar ás quartas de final, basta vencer o América-RN na Arena das Dunas na quarta-feira (27/3). Se perder ou empatar, vai precisar “secar” Juazeirense, Treze e ABC.
Fim de jogo nos Aflitos. O Náutico recebeu o CRB pela 7ª rodada da Copa do Nordeste e empatou por 1×1. O gol do Timbu foi marcado pelo atacante Paulo Sérgio. pic.twitter.com/yywjtgeQQ4
— Náutico (@nauticope) March 24, 2024
O JOGO
A partida foi bem disputada e equilibrada. O CRB, que já tinha acertado uma bola na trave com Anselmo Ramon, abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Luiz Paulo recuou fraco para Vágner e Gegê aproveitou: 1×0.
No segundo tempo, o Náutico chegou ao empate aos 11 minutos, em boa trama de Marco Antônio, Arnaldo e Paulo Sérgio: 1×1.
Os dois times seguiram criando chances de vencer, mas o placar não foi mais alterado. O lateral-direito Hereda ainda foi expulso pelo CRB, que está em segundo no Grupo A com 12 pontos, dois a menos do que o líder Sport.
GOL DE CAMISA 9!💥💥💥
📸 Gabriel França/ CNC pic.twitter.com/v0sbXjQgxt
— Náutico (@nauticope) March 24, 2024
FICHA DO JOGO
NÁUTICO: Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos (Ray Vanegas) (Thalissinho); Souza, Marco Antônio (Wendel Lessa) e Patrick Allan (Marcos Júnior); Cléo Silva(Kauan Maranhão), Luiz Paulo e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal.
CRB: Matheus Albino, Hereda, Fábio Alemão, Saimon e William Formiga (Matheus Ribeiro); Falcão (João Pedro) , Rômulo (Caio Cesar) e Gegê; Léo Pereira (Welder), Mike (Labandeira) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Local: Estádio do Aflitos, no Recife
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Alisson Lima Damasceno e Andre da Silva Andrade (Ambos do PI)
Cartões amarelos: Paulo Sérgio, Marco Antônio (N); Hereda (2x) (C)
Cartão Vermelho: Hereda (C)
Gols: Gegê, aos 46/1T (C) ; Paulo Sérgio, aos 11/2T (N)
Público: 5.785 torcedores
Renda: R$ 94.047,00