Após um vídeo circular nas redes sociais, onde um torcedor é empurrado por policiais na passagem do ônibus do Santa Cruz momentos antes da partida contra o Central no último sábado (02), o clube divulgou uma nota de repúdio.
Em nota publicada nas suas redes sociais, o clube definiu a imagem que viralizou nas redes sociais como forte e inaceitável, e afirma que repudia atos de violência ou tratamento fora do padrão para os seus torcedores. O comunicado também afirma que o presidente do clube, Bruno Rodrigues, vai tratar pessoalmente do ocorrido junto ao comando da Polícia Militar.
O Santa Cruz repudia todo e qualquer ato de violência ou tratamento fora do padrão com nossa torcida. A imagem do torcedor sendo agredido enquanto vibrava com a passagem do Expresso Coral é forte e inaceitável. O Presidente Bruno Rodrigues vai tratar pessoalmente deste assunto… pic.twitter.com/vdv7wQ86TI
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 4, 2024
Dentro de campo, o clube coral venceu a Patativa por 1×0 e garantiu a vaga na semifinal do Estadual, e também assegurou vaga na Série D de 2025. A equipe coral vai enfrentar o Sport na próxima fase. O primeiro jogo acontece no próximo sábado (09), às 16h30, no estádio do Arruda.
Tem Necessidade disso? pic.twitter.com/lahy7wcDL5
— Júnior Medrado (@juniormedrado) March 2, 2024