Por Edson Junior, Felipe Holanda
O Náutico ganha um reforço na luta para fugir das últimas posições na Série B: Thiago Ennes. Lateral vinha treinando com Roberto Fernandes e se diz preparado para voltar a vestir a camisa alvirrubra. Foi campeão pernambucano em 2018, atuando em boa parte da campanha. O atleta falou sobre a saída do agora ex-treinador alvirrubro e sobre sua condição física.
“A gente sabe que o futebol tem dessas coisas. Independente de quem for chegar, a gente vai abraçar, porque o grupo é bom, é uma família. Vamos fazer um bom jogo. Estou pronto, treinando há bastante tempo. Falta ritmo de jogo, o que é normal. Se quem comandar quarta-feira optar por mim ficarei feliz”.
Eduardo Baptista desponta como favorito para assumir o Náutico
Náutico precisa agir rápido para anunciar novo treinador; veja possíveis nomes
O atleta também falou sobre o momento da equipe na competição e acredita que a situação do clube na Série B vai melhorar.
“A gente sabe que é um momento difícil, mas eu sou um cara que me apego muito a Deus e acredito em uma reviravolta, porque a gente trabalha muito no dia a dia, todo mundo ajudando e dando força um ao outro. Nós que não estávamos inscritos, estava ali apoiando, ajudando, torcendo, porque aqui é uma família. Pois quando ganha, vence todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Acredito que vamos dar a volta por cima e sair dessa situação o mais rápido possível”.
O Náutico volta a campo nesta quarta-feira (20), às 19h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas contra a Ponte Preta, em mais um confronto direto na luta contra a degola. Thiago Ennes, Jobson e Souza caso estejam regularizados, estarão à disposição para o jogo.
Hoje vai ser na arquibancada e em breve no campo 👀🔥#VamosVencerNáutico #NAUxCHA pic.twitter.com/IWsU2v1Jiy
— Náutico (@nauticope) July 17, 2022