O Náutico ficou no empate por 0x0 com o Maguary no último domingo (21), resultado que fez o Timbu perder os 100% de aproveitamento na competição, fazendo com que o Central seja o líder isolado do Pernambucano.
Em entrevista no Centro de Treinamento alvirrubro, o volante Marcos Júnior comentou sobre os erros cometidos pela equipe no último jogo e citou a finalização como principal ponto para que a equipe não lograsse êxito na partida.
“Ao meu ver, faltou um pouco de finalização. Até porque a gente teve o controle do jogo, que é também o que o professor pede, e acho que faltou mais paciência no último terço do campo, que foi nas finalizações. Acho que isso atrapalhou um pouco e fez com que a gente não saísse com a vitória”.
Federação Pernambucana define torcida única nos clássicos do Estadual
Quando questionado sobre o peso desse tropeço visando a briga pela liderança do campeonato, o volante preferiu voltar o foco para o próximo jogo, justamente contra o Central na próxima quarta-feira (24), no estádio Lacerdão, às 16h30.
“A gente sabe que os dois primeiros colocados da competição têm a vantagem lá na frente de disputar direto as semifinais. E é claro que vamos procurar sempre estar buscando a liderança, e era muito importante essa vitória realmente para a gente conquistar essa liderança agora. Mas nada que nos impeça de ir lá contra o Central e buscar a vitória, porque também ganhando lá, a gente assume a liderança, e é isso que vamos fazer”.
Federação Pernambucana divulga adiamento de Santa Cruz x Retrô; Pedido de Central e Náutico é negado
Marcos Júnior também falou sobre os trabalhos do treinador Allan Aal junto a equipe alvirrubra, e fez elogios ao comandante, definindo como um treinador campeão.
“Posso definir (Allan Aal) como um treinador campeão, que é o que ele passa pra gente. Todo dia, ele não deixa um dia sequer a gente parar de pensar em ser campeão, é o trabalho dele. É um treinador que dá bastante atenção e passa para a gente bem nítido aquilo o que ele quer para a gente chegar em campo e executar da melhor forma. Está sendo um bom trabalho e tenho certeza que esse trabalho vai gerar bastante frutos para o Náutico”.