Após o encerramento da Série B, o Sport volta o foco para 2024. E um atleta não vai permanecer para o próximo ano. Trata-se do ídolo da torcida rubro negra, Diego Souza. O atacante não terá o contrato renovado e se despede da Ilha do Retiro. A confirmação veio através do presidente Yuri Romão em entrevista ao GE.
Com isso, o atacante deve encerrar a carreira de atleta profissional. Diego chegou a declarar em sua coletiva de apresentação que se não fosse para jogar pelo Sport, ele teria pendurado as chuteiras. No total, foram 184 jogos e 58 gols com a camisa rubro negra.
Após fracasso na Série B, Sport fará avaliação no departamento de futebol
Nesta temporada, chegou durante a janela de transferências do segundo semestre. Foi recebido com uma grande festa pela multidão no aeroporto. Precisou passar dois meses trabalhando a parte física após recuperar de uma cirurgia realizada quando ainda atuava pelo Grêmio. Em sua reestreia, marcou o gol da vitória por 1×0 contra o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal.
Confira a situação contratual dos atletas do Sport após a conclusão da Série B
Porém, junto com a queda de rendimento do Sport no campeonato, não conseguiu desempenhar um bom futebol nas partidas seguintes, que culminou com a equipe rubro negra permanecendo por mais uma temporada na Série B do futebol brasileiro.