Mais uma mudança na eleição do Santa Cruz. Dessa vez na chapa de oposição para a disputa do pleito marcado para o dia 12 de novembro. Zé Neves que era o candidato a presidente abre espaço para Wagner Lima, criador do pix coral, que era vice da sua chapa até então.
Wagner Lima demonstra surpresa sobre chapa não ser reconhecida para a eleição do Santa Cruz
Confira os integrantes da nova Comissão Eleitoral do Santa Cruz
Com Wagner agora sendo o candidato a presidente do clube, Dirceu Cordeiro passa a ser o vice da chapa “Santa Forte pra renovar”. João Marcelo Neves será o candidato a presidente do Conselho Deliberativo. Em pronunciamento nas redes sociais, Zé Neves falou sobre a mudança.
“Quando lancei minha candidatura disse que sempre iria buscar alguém que tivesse mais sentido de renovação do que a minha pessoa, entendia que tinha que buscar alguém para renovar, para o futuro do Santa Cruz. Encontrei depois de quatro meses de luta, o Wagner Lima e Dirceu Cordeiro para me ajudar nessa empreitada. Estou deixando a minha candidatura e apoiando Wagner Lima para presidente e Dirceu Cordeiro para vice presidente”.
“Vou ficar dando a força e o respaldo que eles precisam não só aqui no estado, mas fora (do estado). O Santa precisa ser respeitado, adquirir seu prestígio nacional. É isso que eu vou fazer com eles, e aqui tem dois empresários que sabem perfeitamente o que é gerir uma empresa, e o Santa vai virar uma empresa muito rentável e um futebol melhor ainda. Durante todo esse período de gestão (caso eleito), vamos buscar parceiros em todos os lugares do Brasil”.
Vale lembrar que a chapa de oposição não foi reconhecida para a disputa da eleição do clube. Com isso, a questão deve ser judicializada. A eleição do Santa Cruz acontecerá no próximo domingo (12), na sede social do clube no Arruda. Até o momento, apenas a candidatura de Bruno Rodrigues foi reconhecida para o pleito.
Ver essa foto no Instagram